Boa tarde amados,
Antes de começar a postar como são meus dias, notícias, vídeos, músicas, devocionais entre outros, tenho que me apresentar não? hehe

Bom, eu sou um jovem cristão de 28 Anos, me chamo Hianto Mateus, Bem esquisito meu nome em? Desde criança vou a igreja e aos 13 anos me converti de verdade. Amo ser cristão, amo ter minhas próprias opiniões e convicções. Sempre fui uma pessoa muito alegre que ama os amigos e principalmente ama sua família. Claro, nossa família é a base de tudo. Sim, até para nossa fé. E digo mais minha família em muitos dos casos foi fator primordial para que eu não abandonasse a minha fé. Sou jovem e todos os jovens cristãos sem exceção passam por desafios todos os dias. 

Minha vida estudantil foi bem legal, pois conheci diversos amigos e sou feliz por isso, cheguei a estudar em 5 escolas no Ensino Médio. E com isso conheci várias pessoas e mesmo com as aventuras durante essas escolas me diverti bastante. Consegui chegar tranquilamente ao Final do Ensino Médio. No mesmo ano, tentei fazer vestibular e não consegui nas faculdades públicas, tentei em uma particular, Maurício de Nassau e falo com muito orgulho pois amei todos os momentos que passei lá, sinto saudades hoje. Todos os professores que passaram por minha sala deixaram sua marca em minha vida até hoje e pra sempre. Cursei Administração mas infelizmente devido as condições não conclui o curso. Assim que tranquei a faculdade no ano de 2015 consegui um emprego em minha cidade e estou até hoje em meu trabalho amado, ECI Ezequiel Fernandes. Neste ano de 2017 consegui uma vaga para cursar Física a noite, me alegrei muito por estar cursando mais um curso e dessa vez em uma Universidade Pública, a UEPB. Então meus amados essa é minha história, e no quadro "Meu dia-a-dia" vocês vão ver o diário de todos os dias de minha vida, hoje depois de um mês de faculdade estou passando por alguns problemas, o Tempo. Tá louca a minha vida e vocês vão perceber isso aqui nesse blog. Conto com vocês e espero que ao compartilhar minha vida possa ajudar mais jovens cristãos. Um abraço a todos e fiquem na Paz do Senhor.

Comentários